PORQUÊ AS COISAS EM NOSSA VIDA DÃO ERRADAS?

PORQUÊ AS COISAS EM NOSSA VIDA DÃO ERRADAS?

Cadê nossos guias de Umbanda? Cadê nossos Santos de Candomblé? Cadê Deus que deixa acontecer?
Muitas fezes estamos passando por fases da nossa vida que tudo dá errado, os nossos guias de Umbanda mostram o que está acontecendo mais os dirigem o terreiro não acreditam, pois acham que só eles têm a verdade. Ai a vida do filho do terreiro começa tudo dar errado, porquê nas horas ruins é que nossos guias procuram nos cercar de atenção e tirar dos nossos caminhos as coisas ruins ou diminuir o impacto delas em nossas vidas. Mais se o terreiro não age a tempo de evitar o filho que colocou a roupa para se dedicar ao terreiro começa a ter perdas de todo tipo.
O mesmo se dá com as pessoas que lidam com o santo. O santo avisa principalmente o Bara, mais quase sempre as pessoas não olham e não querem fazer nada. Ai o inevitável acontece a pessoa deu mole para o Azar e se deu mal.
Ai pergunta onde está Deus que deixou acontecer. Deus está sempre com você na presença das pessoas que te socorrem, na dos seus guias espirituais e dos seus orixás. Todos procuram de mostrar para que você mesmo refaça suas ações erradas e sua vida volte a andar.
Muitas vezes é um preconceito que você tem sobre um assunto ou situação. Vou citar como exemplo quando falamos que uma pessoa de Umbanda tem que se tratar no candomblé para sua vida. Outro exemplo é quando pessoa tem que por a roupa de Umbanda e trabalhar ali prestando a caridade.
Nem um nem o outro querem mais é o remédio para curar e mudar suas vidas. É o remédio amargo que vai curar seu lado espiritual para que esse possa curar o seu lado físico e sua vida.
Muitas a espiritualidade quando estamos sozinhos, faz com que uma pessoa nos procure a traga a mensagem da espiritualidade superior em nossas vidas. E o portador destas menagem nem sabe que foi usado para fazer um bem maior.