Quando foi seu ultimo CHECK-UP  ESPIRITUAL ?

Quando foi seu ultimo CHECK-UP ESPIRITUAL ?

Normalmente nos preocupamos com nossa saúde física e mental que são muito importantes, mais nos esquecemos da nossa saúde espiritual que muitas vezes é a fonte das nossas doenças físicas e mentais. Como também de muitos problemas que temos no dia a dia.

Muitas vezes somos alvos de espíritos obsessores que nos prejudicam apenas pelo prazer ao verem nossa fragilidade espiritual. Outros nos perseguem já muitas vidas passadas.
Eu Baba Alexandre de Exu, Oba e Isefá de Ifa e a Agbonã Leila de Yemanjá também Apetebi e Yianifá de Ifá. Estamos prontos fazer o seu CHECK-UP ESPIRITUAL E DA SUA FAMÍLIA.

Vendo o que é preciso fazer ou não para que você tenha caminhos abertos na vida bom relacionamento amoroso, paz em família e sucesso geral na sua vida.

Seus problemas pode estar relacionados de forma simples com a Umbanda ou com Eguns, Guèlèdés, Orixás, Egbés, Oshôs ou mesmo com Ifá onde um dos seus odus principais podem estar negativos.

Que podem ser o seu odu se de vida ou de caminho. Estou falando de odu e não de continhas com data de nascimentos ou de cruz onde vem cabeça e pé.

Estou atendendo os irmãos do Batuque, do Omolocô que muitas vezes sofrem mais com essas situações, mais sempre atendendo o povo de candomblé onde é nossas verdadeiras origens da raiz ketú.

O ano funesto de 2020 regido por Xangô esta chegando ao fim, mais aponta ao horizonte o ano de 2021 que será regido por Oxalá e Oxum.
Mais para que tudo dê certo para você é preciso fazer um jogo e ver os ebós que vão te fazer ter plena felicidade na vida, faça ainda em 2020 ebós para tirar as negatividades pesadas deste ano e os ebós para te abrir os caminhos para 2021.

Faça as oferendas ao Orixá Orí e Exu-Obara e não se esqueça da orixá Ajé Saluga. Vá a um jogo de búzios ouvir os conselhos de Exu e do seus santos, isso é muito importante para o seu novo ano que se inicia. Pode contar com a Agbonã Leila de Yemanjá, Apetebi de Ifá e comigo.
Vamos fazer as coisas certas para tudo dar certo.

Baba e Oba
Alexandre de Exu