CADA PESSOA COLONDINA DÁ UMA COR

Colondina tem predileção por Branco, Vermelho, amarelo, lilás, Dourado e Prateado. Mas é a combinação destas cores. De acordo com o caminho ou qualidade.

Quando ela indica a cor ou cores que a pessoa deve usar é que a cor vai trazer um melhor aproveitamento da vida e sucesso. Colondina é um orixá feminino que gosta de coisas finas, delicadas e traz isso para as pessoas.

Eu sou Alexandre de Exu e faço muitos trabalhos com Colondina e posso fazer para te ajudar na vida, na noite e no que você precisar. Ela não me deixa ficar sem dinheiro, sem cliente. Os resultados são sempre bons. Contato pelo telefone 55 21 991379383. Para maiores informações e orientações de graça.

Os trabalhos com Colondina Orixá visam até a melhora de saúde, quando a pessoa está em depressão, tem insônia, pensa em se matar, pessoas que estão desgostosas com a vida. É um orixá ligada ao sexo com arte de sedução, volúpia e atração. Não é da vulgaridade.

É um orixá feminino sério. Tem ligação com Xangô, Oxumare,
Oyá, Oxun, Ogun, Odé e muitos outros. E é muito ligada a Exu. Ela é uma das principais Yiamins. Representada sempre pela vagina e o pênis. Mostrando o movimento. Ela é a fina arte de encantar e ser encantado ao mesmo tempo. O prazer ante dos finalmente, senhora das primícias. Ela é o cheio de esperma e da secreção vaginal, quando sobe no ar.

Ela é os nossos sonhos se tornando realidade por breves momentos, as fantasias de pré adolescentes que buscamos em nós adultos. É o sonho que temos realizado e que realizamos.

Ogun é Oyá são o sexo violento com energia, Oxun e Ode a parte doce do sexo. Exu e Oya o sexo pegando fogo que queima o fogo.
Mais Colondina e a sedução, o sonho que vivemos durante o ato.

Quando agradamos ela, passamos a viver o experiencia que achamos que não existe e as pessoas conosco também. Ela é a realização dos dois lados em tudo.