MAIOR NEGATIVIDADE EM NOSSAS VIDAS

As pessoas que falam sobre a espiritualidade, eu sou surpreendido com a quase total falta de conhecimento das pessoas sobre os orixás. E a confusão que fazem com as entidades de Umbanda. Explicar que Exu orixá é uma coisa e povo de rua é outra coisa é uma corrida de obstáculos que não tem fim.

Eu sou Baba e Oba/Itefá Alexandre de Exu, do RJ. E estou querendo te ajudar a vencer na vida,, faz contato já 21 991379383.

Pessoas cobrando dos orixás situações que jamais deveriam ser atribuídas aos orixás. Pois as pessoas não estão preparadas para o que querem. Querer é poder, mas tem que saber querer e se preparar para o que quer.

O maior de todas as negatividades é a falta de caráter, quando a pessoa rouba, trai e mente ele se afasta da sua essência. Pois aí o mundo espiritual se afasta e tudo de ruim vem junto.

O do homem é parte de Deus, mas o homem se distancia-se dos benefícios de Olódùmarè e os orixás, a mudança de atitude é o ponto de partida para a evolução. Ou seja mudança de conduta.

Sendo assim a mudança deve ser a partir do comportamento e das atitudes, para que aja a transformação o processo deve acontecer de dentro para fora.

É comum ver sacerdotes preparando Ebós para seus iniciados com o intuito de afastar as negatividades, sem que tenham abordado com seus discípulos questões que envolvem o bom comportamento e as atitudes positivas implicando assim na grande maioria das vezes em uma sequência de insucessos.

no processo de limpeza dos canais de comunicações com os ancestrais, os orixás e com as Egbés Orun. O bom caráter fala e é ouvido, o mau caráter reza e não é escutado.