SUCESSO MATERIAL

Terreiro Afro Brasileiro ILÚ AXÉ ELEEGBARA TOLÁ. – A casa de Exu e Iemanjá para o progresso Espiritual e o equilíbrio material. Por essa razão invocamos sempre a presença divina em nossas atividades.

Eu sou Alexandre de Exu, sou Babalorixá da nação ketú e junto com a Agbonã Omidegi (Leila de Iemanjá) fundamos o Terreiro Afro Brasileiro Ilú Axé Eleegbara Tolá, no início dos anos 90, para a conscientização espiritual e com isso o equilíbrio da vida material e saúde.

Podemos e procuramos ajudar quem nos procura, para com isso trabalharmos junto a Olofi em suas ações. Mas sabendo que o impossível podemos fazer na hora, Mas o milagre está nas mãos de Deus. E pode demorar um pouco mais.

Não vendemos milagres que não vão acontecer, mais de forma consciente procuramos amenizar os sofrimentos de quem precisa.

Trabalhando com o mérito junto ao karma da pessoa ou do ODU PESSOAL ou de VIDA que está NEGATIVO ou em OSOGBO.

Ninguém muda o que veio determinado lá de cima, nem orixá, nem Orí e muito menos zelador ou zeladora de santo. Procuramos fazer tudo ao nosso alcance, mas se não for possível é a vontade de Deus.

Procuramos passar a doutrina dos; orixás, dos ancestrais, das egbés oruns e Ifá.

E a pessoa vai mudando a sua forma de agir e assim fazendo sua reforma intima vai se modificando e com isso os seus karmas vão se abrandando.

É necessário saber que viemos a está encarnação para lidar com certas situações e com elas aprendermos a crescer espiritualmente e com isso o mundo espiritual através do orixá OBÀRÌSÀ, o dono do resgate de nossas faltas, ele apresenta a ODUDUWA, como estamos aprendendo e os méritos que temos para que elas sejam amenizadas, ainda nesta vida. Mediante ao trabalho em favor do próximo.

O orixá ATEKO, após deixarmos o corpo físico, o sofrimento pelos arrependimentos das nossas faltas. Cometidas em todas a vidas e que não mudamos e ainda acumulamos mais nesta vida esse orixá que vai marcar isso em nossa consciência espiritual e ao nascermos novamente ele nos dá o benefício do esquecimento temporário.

Fazer santo não vai deixar ninguém rico, mas vai dar equilíbrio espiritual para ter forças de vencer os seus obstáculos interiores que estão em nossas próprias almas.

Ao pisar no Axé Eleegbara Tolá, entre de pensamentos limpos, para encontrar paz para seu espírito e conforto ao seu coração. E conhecimento para seu progresso.

Pois o Axé Eleegbara Tolá, é como uma igreja, onde o trabalho é pela sua alma imortal. Pois buscamos o atendimento espiritual e não atendimento material. Mas uma vez que chegue ao seu equilíbrio espiritual vai chegar ao seu sucesso material.