Ebós de negatividade de fim de ano.

Ebós de negatividade de fim de ano.

Como acontece todos os anos, é bom ao fim de cada ano tomarmos ebó de limpeza, mais nesse ano de 2020 é bom darmos uma reforçada nos ebós devidos as cargas negativas que pairou neste ano. Que além de doenças e mortes, deixou uma carga emocional muito forte em todos, depressão e angustia.
E não podemos arrastar para o ano que se inicia, apesar de sabermos que muita coisa para o outro ano. Então vamos começando fazendo ebós de saúde e caminho, isso é para tirar a negatividade nossa de saúde e do nosso caminho, quando mais fizermos mais as possibilidades de não termos essas problemas em nossa vida.
O principal ebó de saúde é com os orixás ONILÊs (casal), esse ebó é em três parte, pois tem também com orixá Okô que é muito importante para que as coisas nossa não tenham carga negativa.
Procure fazer um jogo para saber o ebó certo para você, não faça nenhum ebó que já tenha feito em 2020. Pois isso pode ao invés de te ajudar puxar as cargas.
Cada ano é regido por um ou mais orixás e 3 odus sendo de frente e outros dois como testemunhas. Esse ano indica Oxalá e Oxun vão reger.
Cada ano requer ebós diferentes pois os acontecimentos são outros.