ALTAR DE BRUXARIA

Você é um bruxo ou você é uma bruxa. E não sabia disso e com isso sofre muito e tem dores de cabeça, sente coisas que ninguém sente e te acham louca e pessoa problema

Eu sou um bruxo, mais precisamente um mestre. Que é o mais alto degrau dentro da magia ou ciências ocultas. Neste meio me chama de CHRISPINO ou Sol da Noite, podem fazer contato pelo número 55 21 959300312. Os 6 degraus e seus números são; Aprendiz 111 – fada 333– bruxo 666 – feiticeiro 777 – mago 888- mestre 999.

Existem várias escolas holísticas, mais infelizmente muitas não são confiáveis pois prometem coisas que podem fazer. Que é transformar uma pessoa em bruxa.

A pessoa que é bruxa a força mística flui por todo o seu corpo, mesmo ela não sabendo que é. Isso lhe causa desconforto quando não sabe a razão e como controlar.

Desequilíbrio no meio ambiente afeta os bruxos, rua, bairro e cidade estão ligados a bruxaria, no Brasil um dos pontos iniciais fortes é a ilha de Florianópolis capital do estado de santa Catarina. Apesar de ter diversos outros pontos inclusive em Brasília e Goiás. No Rio de Janeiro e São Paulo é onde existe as maiores convenções de bruxaria. No Rio Grande do Sul tem muita força com grandes bruxos.

Os bruxos usam madeiras, usam metais e minerais. Além dos 5 elementos e outros materiais. Todo tem que ter uma ligação familiar que é chamada de clã de bruxos. Cada clã tem o seu altar que nunca deve ser apagado, ou seja, perder sua força. Pois aí todo o clã perder e outro pode tomar o seu lugar ou fazer coisas contra os membros do clã. O cajado, a varinha, punhal, espada, livros são partes do bruxo ou extensão do poder dele. Sem contar com o afroreli e o capeta.

O clã se divide em covil, chamado covil de bruxas, que são lugares menores onde se reúnem bruxos e bruxas. Para trabalhos semanais ou periódicos de interesse de todos. Aprendizes podem morar num mesmo prédio, duas fadas não ficam no mesmo prédio vão se sentir mal e uma acaba mudando. Bruxas não ficam na mesma rua, feiticeiros na ficam no mesmo bairro. Magos não ficam na mesma área e nem mestre. Tem leis místicas invisíveis e sobre naturais que regem essa situação.

Sempre antes do dia 31 de novembro devemos, ver o que é preciso para renovar o nosso juramento de lealdade e fidelidade ao clã e ao covil. Que é quando a chama do altar alimentada para um novo ciclo. Bruxo e bruxa são como os lobos, dai o lobo ser um dos signos terrestres. Os lobos não caçam sozinhos só em grupo. Os bruxos e bruxas não andam só, apenas em grupo. Mesmo longe estão unidas. A força de um vem da força de vários.

As datas importantes são os solstícios e equinócios, além das datas próprias de cada clã e covil. Os feitiços tem contra parte os filtros. Uma bruxa ou bruxo pode ser tudo menos burro e sem cultura.