ONDE É OS PROBLEMAS ESPIRITUAIS EM NOSSAS VIDAS.

ONDE É OS PROBLEMAS ESPIRITUAIS EM NOSSAS VIDAS.

ONDE É OS PROBLEMAS ESPIRITUAIS EM NOSSAS VIDAS.
Muitas vezes temos problemas espirituais que não deixam nossa vida prosperar. Mais a solução é a que se apresenta e até onde a solução vai?
Se vamos num terreiro de Umbanda, vão nos dizer que temos que colocar a roupa branca e prestar a caridade. Se vamos num centro kardecistas que temos que ir as sessões ouvir as palestras e ler os livros. Se vamos numa casa de candomblé que temos que fazer o ebó.
Mas vamos considerar que fazemos qualquer uma das opções ai nossa vida não anda? Ou que anda e dali a algum tempo volta a parar!
Ai o que fizemos até aquele momento perdemos? Ou ouvimos que temos que fazer mais isso e mais aquilo.
Outro problema é ter missão ou se cuidar espiritualmente?
Pois uns tem a missão de se dedicar a uma vida espiritual e outros não tem apenas que se cuidarem espiritualmente e dos espíritos que lhe acompanham. Ai que esta o momento brabo, pois podemos mergulhar de cabeça numa situação e depois ver que não é. Ai vem a decepção com a religião.
Então é aconselhável ver tudo isso, para fazer a coisa certa e da primeira vez, pois errar na vida espiritual reflete na vida amorosa, na saúde e no trabalho.
Cuidar podemos ter que cuidar sempre fazendo limpezas e outras coisas ou nos passes. Como um carro que para fazer uma longa viagem vamos abastecendo no caminho, antes do combustível acabar. Mas devemos abastecer com o combustível certo.
Não importa a religião que gostamos pois podemos ficar nela, mais talvez nela não vamos encontrar a ajuda para nossos problemas, embora encontremos amparo para nosso eu.
Muitas pessoas tem mediunidade e entidades que lhe ajudam, mas não tem preparo. Mais o que seria o preparo? É o que a pessoa busca saber para auxiliar suas entidades espirituais. Pois o caminho espiritual é de muito aprendizado e que não tem fim. Nascemos para aprender e praticar no corpo a missão que assumimos no mundo espiritual. E ao voltarmos vamos dar conta do que fizemos de bom e mal.
Então vamos fazer um analise do que temos realmente que fazer e como fazer, para o nosso bem e das pessoas a nossa volta. Criando assim uma vibração positiva a nossa volta.

Eu sou o Baba e Oba/Itefá
Alexandre de Exu – RJ