DESDOBRAMENTO, QUE É ISSO?

Muitos nunca ouviram falar, outros não acreditam e poucos sabem mesmo o que é isso. Que acontece com todas as pessoas de forma mais ou menos lucida, que vai de acordo com a evolução espiritual de cada um.

Não entendia, pois, vamos ver o que é vem comigo Eu sou o Bàbá e Oba Alexandre de Exu sou do RJ- Brasil, sou do Candomblé e de Ifá. Sou de Egbé Orun e sou Oba Isale de Lesse Egun. Eu atendo pelo zap 55 21 991379383.
Quem quiser tirar dúvidas sobre o texto meu que vai ler ou já leu. Sou do Ilú Asé Eleegbara Tolá.

O que falamos que é o desdobramento é o momento que durante o sono do corpo o espirito pode sair e participar de reuniões espirituais com seus afins. Já falei alguma coisa no que escrevi sobre sonhos. Mas aqui vou aprofundar em outros aspectos.

Quando é uma pessoa ligada ao KARDECISMO o espirito desta pessoa vai aos locais kardecistas e que se parecem com centros kardecistas que é o prédio, mobilas e roupa dos presentes.

Quando é uma pessoa ligada a UMBANDA o espirito desta pessoa vai aos locais ligados a Umbanda e que se parecem com os terreiros de Umbanda ou muitas vezes ao ar livre que. Tudo sempre muito semelhante ao que está habituado. Ali vê suas entidades.

Quando é uma pessoa ligada ao CANDOMBLÉ o espirito desta pessoa vai aos locais que são de Axé e que se parecem com os hábitos e jeito da religião afro e as roupas dos presentes são modelos afros. Vê os orixás e os ancestrais.

Já as pessoas ligadas a BRUXARIA, sentem estar num castelo ou tipo de igreja com outras pessoas, de manto e capuz. Já que o esoterismo, a ciências oculta ou mesmo a wicca tem essa mistura de ambientes e pessoas de muitos lugares e épocas diferentes.

Na MAÇONARIA ocorre a mesma coisa. Como no ROSACRUZ e outros segmentos.

Os espíritos ali presentes. E ali participam de palestras, orientações e revigoram sua missão recebendo as vibrações de incentivos. Sempre em companhias dos seus mentores, protetores, guias e orixá. A pessoa ao acordar vai pensar que teve um sonho e que foi em tal lugar ou que acha que teve essas informações.

E ao puxar da memoria vamos lembrando de tudo, que pode ser devagar, mas vamos. O problema é que nosso cérebro não consegue entender algumas coisas, pois está limitado profundamente a esta existência.
Mas que o espirito durante o sono do corpo sai, e o que ele faz passa a sensação ao corpo. Dai se acordar casando. E quando vamos a planos espirituais baixos temos a sensação de termos tido pesadelos.

Outro fato é que durante o sono nos reunimos com afetos e desafetos, para tentar uma reconciliação. Com um inimigo de outras vidas. E os que fazemos nesta vida.

A nossa querida *Agbonã, Iyanifá, Egbé Orun e Ìyá Itoki Leila de Iemanjá * que vai te explicar tudo, sem deixar a menor sombra de dúvida. Esse assunto é muito bom e vamos fazer continuações.