O QUE PODE ACONTECER DE RUIM? ATÉ A MORTE.

O que pode nos acontecer de ruim, e pode ser evitado. Muitas coisas em nossa vida são de ocasiões e ligadas a egrégoras do momento.

Um trabalho feito contra nós e não desmanchado, uma hora a casa cai. Vamos dar mole para o azar? Eu sou o Baba e Oba Alexandre de Exu. Vamos conversar sobre o mole que muitas vezes damos para o azar.

A egrégora a nossa volta são as energias que nos cercam e que muitas vezes elas foram alteradas ou poluídas e acabam o nosso salutar ambiente. Têm algumas categorias de profissionais que sempre são os mais trabalhos contra são os advogados seguidos de juízes.

Porque isso? Quando algum tem uma causa sempre faz trabalho contra o advogado da outra parte. Coloca o nome aqui e ali. Faz isso e aquilo contra o advogado e o juiz. Querem ver uma coisa quando alguém vai na macumba com problema. A primeira coisa que pedem são o nome do advogado e do Juiz ou juíza.

Aí começa a colocar os nomes deles em tudo que podem para atrapalhar a vida como; saúde, relacionamento, financeiro e mental.
Criam dependência química. E aí vai. Mas quando se tem o problema de justiça resolvido. NINGUÉM TIRA O QUE FEZ.

Outras pessoas fazem contra um que ocupa lugar que ele quer ou por inveja ou outra situação. Esse trabalho fica em volta da pessoa, acumulando força e causando pequenos danos. Mais uma a casa cai bonito. Já vi trabalhos de 16 anos atrás ainda estar atuando contra a pessoa.

E algum destes trabalhos podem levar a morte, pois a pessoa que tem esse trabalho ruim contra si, vai ao longo do tempo puxando tudo de ruim, já viu como a chuva puxa o lixo. Pois bem ai passa num lugar onde umas pessoas vão captar a energia do trabalho.

Exemplo: uma pessoa foi feito uns trabalhos ruins contra e até de morte. Não aconteceu logo e passou tempo, podendo ser anos. Ai um momento a pessoa é assaltada e do nada o ladrão dispara sem
Motivo aparente. O marginal está na vibração do trabalho e ele captou a energia e ficou aquilo na cabeça dele atira, atira e assim o outro perdeu a vida antes da hora.

Fora o concurso muitas vezes de espíritos do baixo astral que ganharam para fazer ou provocar a morte daquela pessoa.

Fazer macumba contra uma pessoa, não é crime, mas dá muito certo. E se consegue prejudicar a pessoa. Sempre de alguma forma. E muitas a pessoa se limpa do trabalho a quem fez, faz outro e vai fazendo.

Isso leva a separação, problemas de saúde que poderiam ter sido evitado, perdas materiais, aos vícios, depressão, insônia e o pior de todas as situações a pessoa pode acabar sendo controlada pelos espíritos do baixo astral.

Daí a necessidade de se cuidar espiritualmente e não ficar dando mole para o azar. Não pense que todo mundo é bonzinho. Tem traidores e falsos amigos.