COMO É O DON DA BRUXARIA

Assim como Deus é Deus.
Bruxo é bruxo, médium é médium. Uma coisa nada tem haver com a outra.

O bruxo tem a ver com a energia que nos une todo o universo e é o que nós fazemos parte dela. Essa é a energia divina que habita o nosso corpo desde o nascimento, como uma ligação forte com a espiritualidade e com valores de energias positivas e negativas pois sobretudo estamos falando de polaridade e não bem e mal.

O universo é uma espiritualidade.
Vem comigo Eu sou o Bàbá e Oba Alexandre de Exu sou do RJ- Brasil, sou do Candomblé e de Ifá. Sou de Egbé Orun e sou Oba Isale de Lesse Egun. Eu atendo pelo zap 55 21 991379383. Quem quiser tirar dúvidas sobre o texto meu que vai ler ou já leu.

O nosso universo emana diversos tipos de energia para todos os planetas e corpos celestes, e estes de volta para o universo. O sistema solar é responsável pelo recebimento de todos estes tipos de energia espiritual e cósmica que apenas os bruxos conseguem captar. Pois trabalha em outra frequência diferente da mediunidade.

Tudo isto influencia em nossa vida e, consequentemente, em nosso destino. Todos já sabemos que existem as energias negativas e positivas. Elas são dosadas em cada uma destas classificações que sempre estão à nossa volta, em nosso corpo, em nossa alma.

Aí temos os chakras maiores que são os esotéricos, os medianos que são usados pelos médiuns e os menores que todos tem mas não sabem o que são eles. Onde capitamos essas energias e as mandalas.

O bruxo pega um tipo de energia que provém do universo em sua amplitude. é a energia divina que habita o nosso corpo desde o nascimento, como uma ligação forte com a espiritualidade e com valores de energias positivas, sobretudo.

No cosmo, a energia é coletiva e continuamente universal, como se ninguém a possuísse a não ser todos de uma só vez. Este tipo de energia tem uma grande evocação de paz e pode nos trazer diversos bens segundo o destino que traçamos na terra.

A psicoenergia é a energia gerada através da força do pensamento. Quando pensamos em coisas boas na vida de alguém, o futuro dessa pessoa pode ser promissor apenas devido ao nosso pensamento. Quando estamos tristes e abatidos e não conseguimos parar de pensar em coisas negativas, a melhora não vem devido à grande força que a psicoenergia exerce sobre o nosso corpo. Se as palavras têm poder, é porque os pensamentos são a origem destas.

O corpo do bruxo é sensíveis as energias cósmicas e a energia do planeta terra. Tanto que os hemisférios do corpo têm muito a ver com isso. As energias macho e fêmea, quente e frio. Onde os pés, as mãos e a cabeça têm funções e o corpo.

Entre certas tribos africanas, os homens são sepultados sobre o seu lado direito e as mulheres sobre o seu lado esquerdo. No continente europeu, a direita é. Os bruxos sempre com as mãos cruzadas sobre o coração. Sobre as costas.