Alexandre de Exu


Para abrir caminho para 2019

Se você quer começar tendo sucesso no ano 2019. Vou dar umas dicas que logo, logo sua vida vai mudar.

Já que você ainda não vez uma jogo para saber o seu odu individual para o ano que esta chegando.  E nem deve ter feito uma limpeza para tira as negatividades  do ano que passou. Que esta indo embora.

O bom mesmo seria você ter feito um jogo com um zelador de santo ou zeladora. Para ver além do seu odu outras coisas como orixás que vão te ajudar a vencer.

Mais aqui como fazer algo para seu Baba-Ori. O santo que todos nós temos na cabeça não importa que santo a pessoa seja, todos temos Bab-Ori. E junto com ele temos EXU-OBARA. Que representam juntos a cabeça e o corpo. O que pensa e o que anda, temos que cuidar juntos destes dois santos. E só uma Yialorixá ou Babalorixá podem cuidar certinho.  Mais vamos fazer umas coisas para  você ter um bom caminho e uma boa cabeça para ter enorme sucesso em 2019.

 

Exu-Obara

Faça um pade milho pecado, com sementes de gira-sol, coloque um mamão papaya aberto mostrando as sementes e uma pimenta em cada lado, encher de mel. Uma vela e cachaça.  Coloque ao lado um pouco de dendê e azeite doce. E um copo com água.

 

Baba-Ori

Pegue uma cebola fêmea e tire a casca deixando ela branca, coloque num prato um pouco de canjica fervida, a cebola em cima, coloque folhas de louro o mais verde que puder. Escreva 16 vezes o seu nome e coloque 16 tiras de papel  embaixo da cebola.

Tempere a cebola com mel, dendê e azeite doce. Acenda duas velas e peça a Baba-Ori.

 

Assim que puder faça um jogo para saber seu odu de 2019, não é o odu  geral, mais o individual, que vai te levar ao sucesso. Saber se ele esta positivo ou negativo.

Vou dar uma dica, olha seu povo de Umbanda.  Dá um presente para eles e sempre bom.

Veja mais assuntos...