Alexandre de Exu


Mensagem para 2019 do Pastor Frank e do Babalorixá Alexandre

Mensagem para 2019  do Pastor Frank e do Babalorixá Alexandre.

Mediador:  Os  senhores como líderes  religiosos acreditam  que pessoas de religião diferentes podem viver em paz e harmonia

Pastor Frank:  Acredito que pessoas de religião...credo ..e até mesmo as que se dizem sem credo possam sim viver em comunhão...em comunicação...em afeto.... A bíblia dia no livro de *hebreus 12:14 "*segui a paz com todos*".

Bàbá Alexandre: Não só acredito como é o dever nosso buscar essa paz e esse entendimento.

Mediador:  Como os  senhores  orienta a convivência inter-religiosa aos seus fies

Pastor Frank:  Dá seguinte forma: Amar o próximo (TDS independente de quem sejam) como eu vos amei,disse JESUS.  Eu creio na questão de que abrindo Deus os meus olhos eu vi a necessidade de estar em comunhão com ele através de suas *palavra*.. e a palavra me insista a viver em comunhão e relacionamentos com os meus irmãos...

Bàbá Alexandre: De forma normal e mostrando o que melhor a religião tem. O amor ao próximo.

Mediador:   Como é sua amizade entre vocês,  Babalorixá Alexandre e um pastor.

Pastor Frank:  O evangelho diz: segui a paz com todos...e viver a companhia de outros é bíblico.  Minha amizade com o Babalorixá Alexandre é de extrema confiança e amor...e afetividade recíproca.

Bàbá Alexandre: O pastor Frank busca a paz e leva aos seus fieis é um exemplo. Acima de tudo de fé e amor. Sempre agimos e conversamos como deve ser por duas pessoas que seguem o mesmo Deus. Mais que viajam de forma diferente.

Mediador:  Pastor Frank  o  senhor e o Babalorixá Alexandre podem dar uma mensagem de Natal ao povo brasileiro.

Que a data que marca o nascimento daquele que deu a viva por um mundo melhor, de amor e paz. Que essa paz possa estar no dia a dia de todos nós que somos filhos do Deus único. Que possamos andar como seus filhos independentes da nossa fé creram no Deus único. Eu Babalorixá Alexandre e o Pastor Frank. Desejamos paz a todos e juntos de mãos dadas não importando olharmos esse deus de amor e vida.

Fran Pastor: Amém.  E  Babalorixá Alexandre: Axé.

 

Como o senhor explica isso❓

 

Obrigado meu irmão

Muito $ Para Você: Para você

Fran Pastor Motoq: Obrigado

Fran Pastor: É um orgulho para esse jovem pastor

Pastor por que no Brasil estamos tendo esse preconceito religioso e quebra de locais religiosos que são pessoas de uma religião fazendo contra de outras.

Fran Pastor Motoq: *melhor dois do que um diz a Bíblia..pq caindo um o outro levantará*

 

Veja mais assuntos...