Alexandre de Exu


2019

 Janeiro, como sempre inicia outro ano que temos muita que muita coisa dê certo. Mais nem sempre é assim. Devido a muitas coisas que vão desde a situação do pais e outras mais que nada ou quase nada podemos fazer.  Mais tem outra coisa que podemos mexer os pauzinhos para tudo dar certo ou maioria das coisas. Mais para começar o ano bem bem você já fez as atividades ou Parado do Orixá  Onilê,  para tirar toda negatividade que vamos acumulando durante o ano que Onilê retira para  passarmos para o ano seguinte livres destas NEGATIVIDADES.

E livres delas vamos ao  Orixá Okô, para que possamos colher bons frutos ou resultados dos nossos trabalhos, puxando POSITIVIDADE para nossos trabalhos ou emprego.

Feito tudo encerramos nossas atividades deixando um presente para Iemanjá a mãe das cabeças, onde pedimos boa cabeça. Mais acima de tudo pedimos ao Orixá Olokun que nós dê tempo para fazer tudo, ele é o senhor do tempo na nação keto.

Chegando janeiro tiramos o dou do ano individual de cada um por IFÁ. E trabalhamos para tirar a negatividade do odu que sai para pessoa para 2019. E junto vemos o orixá de caminho. Ai sim sim vamos cuidar de Exu-Oxetura e Baba-Ori.  Como sabem “A cabeça faz da pessoa um Rei”.

Exu-Oxetura leva as oferendas nossas para trazer bênçãos e bons caminhos, pois ele é nosso Exu-Obara, o nosso Bara do corpo. Então essa cerimônia e a mais importante pois cuidamos do corpo com Exu e da cabeça com baba-Ori. Além de colocar nosso Odu positivo para 2019. Então como sacerdote da magia de Ifá, eu digo vamos começar fazendo a coisa certa, para dar tudo dar o mais certo possível em 2019.

O Axé Eleegbara Tolá faz essa cerimônias já alguns anos com muito sucesso. Por esse motivo convidamos o irmão que Crê em Olodumare, acredita no Sagrado que são os nossos santos para estarmos juntos, nesste momento impar e sem igual. Onde Baba-Ori abençoa sua cabeça com muitas gotas de luz e felicidades.

Dando um 2019 Odara  e  um caminho cheio de Alafiá.

Participação individual com tudo incluído R$60,00. Olha as fotos dos anos anteriores. Pedimos roupas de coloridos fortes.

Veja mais assuntos...