Alexandre de Exu


Carga espiritual em casas , sítios , plantas e animais.

Muitos já sabem que ter animais em casa tiram umas cargas espirituais destinadas aos seres humanos. Mais nem sempre nossos animais de estimação ou não tem capacidade de suportar tal carga. Tanto que em certos rituais de limpeza passamos nas pessoas aves. Mais outros animais pegam também e muito. Ainda mais os que estão diariamente conosco.

Muitas vezes sou chamado para ver porque bichos estão morrendo, e não é só de casa não mais de sítios ou fazendas. A explicação após apuração de jogo é simples uma carga espiritual.

Que não atinge somente gatos e cachorros, mais outros animais que tem até certos valores e bem alto em muitos casos. Fora o valor sentimental que temos. E a alegria que temos com eles.

Quando um animal como o cachorro/gato nos agrada com carinho, pulando e se esfregando ele está puxando a carga que temos e deixando uma energia boa, em nós. Mais essa carga que ele puxa pode matá-lo. Nessa hora estamos trocando energia.

Essa carga pega não só em animais como plantas. E muitas vezes estão na casa ou propriedade.

Mais ai vem a pergunta de onde vem e como vem essa carga que pode mexer em nossas vidas?
Em via de regra ela é mandada por alguém, que não gosta de nós. Em outros casos já está no local prejudicando a todos.

Uma coisa antes de pegar num animal ela já causou danos as pessoas e os bichos pelo estado de evolução deles puxam a carga. E acabam doentes e mesmo morrendo. O mesmo acontece com as plantas.
Galinhas, patos, pombos, cavalo, tartarugas tudo pega carga ou puxa a carga do local. Muitas vezes são as pessoas má intencionadas mandam algo sabendo que vai matar as plantas ou os bichos.

O que fazer ? Aconselho um jogo e para se saber a real necessidade de agir logo antes que se tenha uma vítima ou mais vítimas. Que pode ser pessoas doentes, animas ou plantas.

Cada caso é um caso e tem uma origem. Mais que é do bem e ama as plantas e os animais, vai correr para seus animais não sofrerem.

Como evitar? Como evitar não temos, mais temos como prevenir tal situação, esta fazendo limpezas espirituais em nossos amiguinhos. Muitas vezes sofrem com essa carga que lhes causam mal, mais não sabem falar e dizer o que estão sentindo.

Ninguém esta livre de um inimigo, mesmo quem não faz mal a ninguém pode ter um inimigo invejoso que quer lhe roubar a felicidade.

Tem carga tão pesada que seca as plantas como; Comigo ninguém pode, Espada de São Jorge, Pimenteira e diversas outras plantas.

 

Veja mais assuntos...