Alexandre de Exu


Amarrações Amarosas

Muitas pessoas julgam que amarrações é fazer a pessoa ficar presa contra a vontade, numa situação que não quer ou não deseja.

É justamente o contrário e fazer a pessoa ter vontade de ficar, e desejar viver e ser feliz. Onde não mais estava conseguindo.

Para tanto, muitas vezes temos que tirar o que está atrapalhando esse caminho, que pode ser de origem espiritual ou não.
As vezes uma pessoa entra numa situação fazendo um triângulo amoroso. O que temos que fazer é afastar e puxar a outra ao ponto que estava. Pois pode viver bem, com outra mais muitas vezes a inveja das pessoas acabam atrapalhando o que tinha tudo para ser um relacionamento sadio e bom.

Sem contar que muitas vezes pegamos energias negativas que nos atrapalham em nossa caminhada, tanto sentimental como em outros campos.

Não importa que tipo de relacionamento sem tem, temos o direito de sermos felizes e protegermos essa felicidade. Pois é um dos nossos bens maiores.

Junto com a saúde e o emprego.
O relacionamento pode ser hétero ou não. Mais a felicidade todos tem direito ter e e lutar por ela.

Sempre com quando limpamos as energias que impende a felicidade, afastamos uma pessoa que vai trazer a infelicidade e fazemos ela seguir por outro caminho e lá encontrar a felicidade. A paz volta aos corações aflitos.

Eu estou sempre pronto a ajudar aos que de alguma forma sofrem e precisam que zelem pelo amor.
Não é vergonha pedir ajuda, vergonha é sofrer.

Podem contar comigo, um amigo de sempre. Estou sempre dispostos a tudo para ajudar aqueles me procuram em busca de uma palavra de carinho e que se faça alguma coisa, para assegurar a felicidade.

Veja mais assuntos...