Alexandre de Exu


A herança espiritual

 

Muitas vezes recebemos algum tipo de herança espiritual que vem da nossa avós, nossos avôs e muitas vezes antigos paraentes nossos que muitas vezes nem lembramos. Que pode ser ruim o boa.

As vezes podemos cuidar da nossa espiritualidade e combater os inimigos espirituais que as vezes contam com ajuda de pessoas encarnadas que nos querem mal.

Essas pessoas podem se vingar da gente fazendo coisas contras nossos filhos, netos e bisnetos. Por isso temos que pensar bem em nossas ações.

Pois algumas vezes nossos filhos, netos e bisnetos não aceitam se cuidar e acabam virando presas faceis.

Mais mesmo que queiram se cuidar e não tiverem meios de fazer, não tiverem dinheiro. As coisas vão prejudicar e prejudicar. E uma queimação em cima de outra no final ninguém aguenta.

Mais e a herança que passamos aos nossos filhos, netos e bisnetos. Passamos coisas boas e coisas ruins da mesma maneira que também recebemos. Que são frutos de nossas boas e más ações.

Devemos sempre nos preocupar com o que recebemos e passamos. Pois para fazer o bem é dificil e complicado. E se gasta mais para consertar o que não tem conserto e vai por muito a perder.

Devemos sempre pensar na família em proteger eles sempre. E não arranjar inimigos que possa nos fazer mal. Ou fazer muito mal a nossa família que as vezes já não estão bem e levam tem alguém que vai fazer mal e as pessoas não aceitam se limpar ou cuidar. E mesmo porque para tudo se precisa de dinheiro. E a cada queimação se gasta e gasta mais e mais. Uma hora não tem como fazer mais nada. E quando nossos filhos ou filhas são de outra religião e não aceitam estar se limpando.

 

 

Somos um grupamento de espiritos que encarnamos para vencer uma etapa da vida juntos. Temos afetos e desafetos juntos. Pessoas que amamos de outras vida e que odiamos. Nosssa decissões devem buscar sempre a evolução de todos e de nós mesmo.

A briga/Guerra muitas vezes não leva a nada. Mais se tiver que vir, que venha. E soltem os cães da guerra. Muitas vezes temos a vã sensação de prejudicar uma pessoa, mais esquecemos que ela terá reação e isso é uma herança que passamos aos nossos filhos/filhas, genros, noras, netos/netas e bisnetos e bisnetas.

Temos que sempre pensar na resposta. Isso e como uma pedra no lago que cria ondas. E que volta para nós mesmos.

 

Veja mais assuntos...